RIO GRANDE - MENINO DE 6 ANOS É ESTUPRADO E MORTO POR ADOLESCENTE, NO BAIRRO POUSO NOVO

Um menino de 6 anos de idade foi encontrado morto em um banhado no bairro Pouso Novo, em Rio Grande, na Metade Sul. O caso ocorreu na tarde passada. A Polícia Civil conseguiu, ainda ontem, prender um jovem de 16 anos, que confessou envolvimento no caso.

Conforme a investigação, o adolescente é parente distante da vítima e atraiu o menino. Primeiro, eles foram a um bar e compraram balas, e na sequência, caminharam até o banhado, onde ocorreu o crime. Segundo o delegado Roberto Sahagoff, o adolescente foi visto pouco depois, com as calças molhadas, deixando o local.

A criança foi localizada com a cabeça enterrada no chão e com sinais de estupro. A suspeita da morte é de asfixia e sufocamento, porém somente a perícia vai elucidar o caso.

O delegado Sahagoff disse que ficou surpreso com a frieza do suspeito do crime, que deu diversos detalhes sobre a morte. Ele alegou ter se incomodado com um comentário feita pela criança.

O menor foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Rio Grande (DPPA) e espera apenas determinação judicial para ser encaminhado à Fase, em Pelotas. Os pais da vítima também foram ouvidos informalmente, mas devem ser inquiridos nos próximos dias. (Rádio Gaúcha)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: