PINHEIRO MACHADO - POLÍCIA CIVIL PRENDE UMA MULHER E APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pinheiro Machado, na noite da sexta-feira, dia 14 de julho, cumpriu mandado de busca e apreensão no combate ao tráfico de drogas em Pinheiro Machado.

Na ação, uma mulher de 33 anos, foi presa em flagrante e um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico. Um objeto de furto foi recuperado e drogas foram apreendidas.

Segundo o delegado Cristiano Ritta, as investigações, que duraram cerca de dois meses, apontaram a existência de um ponto de venda de drogas na cidade de Pinheiro Machado.

“O local seria controlado pela suspeita, com o auxílio de um adolescente”, conta o delegado. Na ação, drogas embaladas para a venda foram apreendidas.

“Cerca 19 pedras de crack já embaladas e mais 17 buchas de cocaína prontas para venda foram tiradas de circulação. A droga apreendida renderia cerca de 250 porções para venda aos usuários, sendo avaliada em 3.500,00 reais”, acrescenta Ritta.

Uma televisão, objeto de furto, também foi apreendido na residência da mulher. A suspeita, autuada em flagrante por tráfico de drogas, estava em prisão domiciliar e irá responder também pelo crime de corrupção de menores. (DP/Pinheiro Machado)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: