sexta-feira, 7 de julho de 2017

PELOTAS - MORRE IDOSO QUE CUMPRIA PENA POR HOMICÍDIO, DA PRÓPRIA ESPOSA, NO PRESÍDIO REGIONAL

O idoso que matou a mulher a facadas e pauladas e ainda tentou assassinar a filha portadora de Síndrome de Down, em novembro do ano passado, na Zona Rural do Morro Redondo, foi encontrado morto por colegas de cela, na madrugada da quarta-feira, dia 5 de julho, no Presídio Regional de Pelotas (PRP).

Segundo a direção do PRP, Ari Rosa Tavares, 66 anos, morreu em decorrência de um problema respiratório. Conforme o diretor da penitenciária, Hamilton Fernandes, na última terça-feira o idoso havia sido levado para atendimento médico e possivelmente deveria ser encaminhado para internação nos próximos dias. No entanto, ao retornar ao presídio não resistiu e morreu dentro de uma cela da galeria A.

Ari Tavares matou a companheira, Maria Odete Tavares, com quem mantinha relacionamento há 35 anos. Na época ele chegou a dizer para reportagem do Diário Popular que teria assassinado a mulher pois a mesma havia pedido a separação do casal. A filha teria sido esfaqueada pelo pai após tentar ajudar a mãe, que estava sendo agredida.(Diário Popular)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.