sexta-feira, 14 de julho de 2017

PELOTAS - 425 MIL MAÇOS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS SÃO APREENDIDOS PELA PRF NA BR-392

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal, em ação conjunta, apreenderam na quinta-feira, dia 13 de julho, em Pelotas, um caminhão-baú carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai.

O veículo, um M. BENZ/L 1218, com placas de Pugmil/TO, foi abordado próximo ao km 75 da BR 392, e tinha como destino Pelotas. Um outro veículo, VW/GOLF, com dois indivíduos, que fazia a escolta da carga, também foi abordado e os ocupantes presos.

O condutor relatou não saber a quantidade certa de cigarros que transportava. Em contagem ainda a ser confirmada posteriormente, calcula-se em 425 mil a quantidade de maços de cigarros apreendidos.

O flagrante por contrabando foi registrado na sede da Polícia Federal em Pelotas. A carga, bem como os veículos, foram apreendidos e encaminhados para um local e não revelado por questões de segurança. (Polícia Rodoviária Federal)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.