JAGUARÃO - CEEE INICIA OBRA DE MELHORIA DA REDE DE ENERGIA NO BAIRRO KENNEDY

A CEEE iniciou, na quinta-feira, dia 6 de julho, projeto de melhoria das redes elétricas do Bairro Kennedy, município de Jaguarão, no Sul do estado. O serviço que está sendo executado pela Gerência Regional Sul consiste na redistribuição de carga dos circuitos existentes, com aumento da potência instalada na região.

Segundo o gerente da CEEE da Regional Sul, Alexandre Madruga de Ávila, após a conclusão do trabalho, previsto para ocorrer na segunda quinzena de julho, haverá maior qualidade na oferta da energia entregue pela empresa aos clientes das ruas Vinte e Sete de Janeiro, Gustavo Guimarães, Germano Domingues e imediações.

Nesta primeira etapa do projeto, estão sendo instalados postes de concreto e feita a extensão da rede de média tensão, com colocação de transformadores e redistribuição de cargas nos circuitos elétricos.

O investimento da Companhia nessa obra, que proporcionará maior qualidade e confiabilidade no fornecimento de energia aos moradores do bairro Kennedy, é de R$ 39 mil. (Texto: Mara Ione Guerra de Medeiros/ Ascom Grupo CEEE - Edição: Léa Aragón/ Secom)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: