INFORMATIVO - XVI CONVENÇÃO DE CONTABILIDADE DO RS E XI ENCONTRO NACIONAL DA MULHER CONTABILISTA DE 13 A 15 DE SETEMBRO

A XVI Convenção de Contabilidade do RS e o XI Encontro Nacional da Mulher Contabilista serão dois eventos em um, que acontecerá de 13 a 15 de setembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado. 

Para essa jornada de aprimoramento profissional e superação por meio do conhecimento técnico atualizado, são aguardados profissionais da contabilidade, de outras áreas e estudantes, de todo o Brasil. As inscrições já estão no 4º lote, e é recomendável que os interessados se apressem, para não perder a oportunidade de participar.

Há mais de 30 palestrantes e painelistas já confirmados, além de oficinas, workshops temáticos e Feira de Oportunidades e Negócios. Com foco no desempenho de alta performance alicerçado em princípios éticos, na atuação em ambiente moderno e tecnológico, no desenvolvimento da responsabilidade social e na participação em relevantes questões nacionais, serão abordados temas atuais e de interesse geral, buscando proporcionar uma visão ampla de negócios e de gestão, sem se limitar exclusivamente aos aspectos técnicos. Disrupção digital, gestão de riscos e compliance, controladoria, corrupção, reforma previdenciária, protagonismo feminino, compartilhamento como oportunidade de negócios, como lidar com as emoções, segurança pública, e formação de lideranças são alguns dos assuntos que serão tratados por expoentes nacionais em suas respectivas áreas.

Paralelamente ao evento, acontecerá a Feira de Oportunidades e Negócios, que oferecerá serviços e produtos de interesse da área contábil. E as informações sobre hospedagens e turismo podem ser obtidas com a Tribeca Turismo, agência oficial do evento.

As inscrições podem ser feitas no site, onde também constam informações detalhadas sobre o evento. Acesse e inscreva-se já! (Divisão de Comunicação - Conselho Regional de Contabilidade)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: