GUAÍBA - TRÊS HOMENS SÃO EXECUTADOS EM UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO COLINA

Três homens foram executados em uma residência, na madrugada de sábado, dia 22 de julho de 2017, para domingo, dia 23, em Guaíba. De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu em uma residência no Bairro Colina.

Os autores do crime invadiram a residência e mataram a tiros os três moradores. As vítimas não tiveram os nomes informados. Não há detalhes sobre a ocorrência. A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. (Gaúcha)

Assassinato pode ter sido ação do tráfico de drogas

A Polícia Civil acredita que a execução de três pessoas dentro de uma casa no bairro Colina, em Guaíba, na Região Metropolitana tenha sido uma ação de traficantes. A forma do crime, o material encontrado na residência e o relato de vizinhos conduz a investigação neste sentido.

Dois foram mortos em um quarto e o terceiro nos fundos da casa. Até agora, foram identificados apenas J. J. S., de 37 anos, sem antecedentes criminais, e D. P. S. N., 32 anos, com antecedente por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A polícia aguarda o reconhecimento da terceira vítima pelo Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil foi comunicada do ocorrido somente pela manhã de domingo, mas os vizinhos ouviram os tiros entre 4h e 4h30min. Pelo menos dois atiradores arrombaram a porta da casa e pegaram as vítimas desprevenidas. Elas dormiam no momento em que eles entraram. Os assassinos abriram fogo com pistolas .40 e 9 milímetros, e depois fugiram em pelo menos um carro. Eles ainda não foram localizados.

Chamou a atenção da polícia que a casa de madeira estava revirada quando os investigadores chegaram.

Celulares foram encontrados no local do crime e devem ser analisados, para ver se há algum conteúdo que auxilie a polícia a identificar os envolvidos. A equipe de investigação também pretende traçar um histórico das vítimas e conversar com familiares.

O objetivo é entender para quem eles trabalhavam e o motivo exato do ataque. Por enquanto, não há suspeitos. (Zero Hora - Foto: Polícia Civil)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: