quarta-feira, 12 de julho de 2017

GUAÍBA - MUDANÇAS NO TRÂNSITO EM RAZÃO DE OBRAS DA ROTATÓRIA DA NESTOR DE MOURA JARDIM

Visando reduzir o congestionamento em função das obras da rotatória da avenida Nestor de Moura Jardim, serão feitas mudanças importantes na mobilidade do trânsito a partir desta segunda-feira, dia 10 de julho de 2017. As alterações vão valer por dez dias.

A rua São Paulo, na quadra onde está o Pronto Atendimento Solon Tavares (entre as avenidas Nestor de Moura Jardim e João de Araújo Lessa), estará com a pista bloqueada, sendo possível apenas acesso local.

Com isso, haverá as seguintes trajetos alternativos:

Trajeto “1”:
Os veículos que vêm sentido bairro/centro, via Av. Nestor de Moura Jardim, para acessarem o Pronto Atendimento, deverão seguir até a Av. Vinte de Setembro, dobrar à esquerda na Rua João José da Silveira, novamente à esquerda na Rua Santa Catarina, virar à direita na Av. João de Araújo Lessa, e entrar, à esquerda, na Rua São Paulo.

Trajeto “2”: O acesso se dará da mesma forma para quem vêm pela Rua Dona Frutuosa, dobrando à direita na Av. Nestor de Moura Jardim e seguindo o trajeto “1”.

As sinaleiras da interseção da Av. Nestor de Moura Jardim e Dona Frutuosa estarão desligadas e o trânsito seguirá livre, não sendo possível, no local onde ficará a rótula, a conversão para qualquer um dos lados.

Portanto:

Trajeto “3”:
Quem vem da Dona Frutuosa e deseja dobrar na Av. Nestor de Moura Jardim à esquerda, deverá, na verdade, dobrar à direita e fazer o retorno em frente à Prefeitura Municipal.

Trajeto “4”: Quem vem pela Av. Nestor de Moura Jardim sentido centro/bairro e deseja dobrar na Rua Dona Frutuosa, deverá seguir pele Av. Nestor de Moura Jardim, fazer o retorno, e depois dobrar à direita para a Rua Dona Frutuosa. (Ascom Prefeitura - Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.