quarta-feira, 12 de julho de 2017

GUAÍBA - ENTREGA OFICIAL DA CARTA DO SINDICATO DOS VIGILANTES DE GUAÍBA E REGIÃO

A Carta do Sindicato dos Vigilantes de Guaíba e Região, solicitando sua constituição na cidade, foi entregue no início deste mês, na Câmara de Vereadores de Guaíba, no mesmo ato em que a assembleia foi instituída, sendo recebida pelo presidente da entidade, Ramiro Antonio Coin e pelo secretário Geral, Wagner Crizel, que estavam na companhia da sua diretoria. Também participou do ato o Vereador Miguel Crizel (SDD).

O documento, que efetiva o início das atividades da entidade de representação em defesa dos trabalhadores vigilantes de Guaíba e Região, foi entregue pelo secretário adjunto de relações do trabalho, Luis Carlos Silva Barbosa, representando o Ministro Ronaldo Nogueira, que durante sua fala relembrou a longa caminhada do “Sindicalista Ramiro”, e positivou sua atuação enfatizando seu empenho desde sempre.

“Queremos mais sindicalistas coma vontade e capacidade que o Coin possui. “Os vigilantes da Região estão muito bem representados a partir de agora”, concluiu o secretário Wagner Crizel. (Texto e foto: Willian Machado (SDD)
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.