segunda-feira, 10 de julho de 2017

ELDORADO DO SUL - RÉU É CONDENADO A 27 ANOS DE PRISÃO POR HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO

A Justiça da Comarca de Eldorado do Sul condenou Sergio William Moraes de Souza a 27 anos de prisão, a ser cumprida em regime inicial fechado, por homicídio triplamente qualificado - mediante paga ou recompensa; motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Atuou no plenário do Júri sustentando as teses do Ministério Público, o promotor de Justiça Plínio Castanho Dutra.

O CASO

Wilmar de Souza foi morto, em 2010, por disparos de arma de fogo na zona rural de Eldorado do Sul. O filho, Sergio William Moraes de Souza, e a ex-esposa da vítima foram denunciados pelo crime e, posteriormente, pronunciados pela Justiça.

O processo foi julgado pelo Tribunal do Júri em 2012, ocasião em que os réus foram absolvidos. Mas após o Ministério Público recorrer da decisão, o Tribunal de Justiça decidiu que o filho da vítima deveria ser submetido a novo julgamento popular.

O julgamento foi presidido pelo juiz da Vara Judicial da Comarca de Eldorado do Sul Marcos Henrique Reichelt. (Ministério Público)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.