quinta-feira, 6 de julho de 2017

ELDORADO DO SUL - PRF E RF APREENDEM CARRETA COM CARGA DE BEBIDAS, AVALIADA EM R$ 100 MIL

A PRF e a RF apreenderam, na manhã da quarta-feira, dia 5 de julho, em Eldorado do Sul, uma carreta carregada com bebidas que entraram ilegalmente no país. O valor da carga foi estimado em 100 mil reais.

Policiais Rodoviários Federais e Agentes da Receita Federal abordaram na BR-290 uma carreta que se deslocava da fronteira com o Uruguai e seguia para Santa Catarina. Durante a fiscalização, verificaram que ela transportava mais de 2.500 garrafas de bebidas destiladas sem o desembaraço aduaneiro.

O condutor da carreta, um catarinense de 42 anos, foi preso em flagrante pelo crime de descaminho, e encaminhado para a área judiciária. A carga e o veículo foram apreendidos.

O descaminho de bebidas alcoólicas, além da evasão de impostos, causa risco à saúde da população por introduzir no país bebidas de procedência duvidosa. (2ª Delegacia PRF/RS)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.