ELDORADO DO SUL - PREFEITURA INSTALA NOVAS PARADAS DE ÔNIBUS

A Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Iluminação Pública (SMTTI), por meio do Departamento de Trânsito, está investindo em novas paradas de ônibus em diversos bairros de Eldorado do Sul. As novas unidades priorizam locais de maior fluxo de passageiros ou pontos que estavam muito degradados.

O objetivo da Secretaria de Transportes é poder melhorar a estrutura do maior número de paradas. O projeto prevê que caso não seja possível realizar a substituição de alguma parada por uma nova, a equipe da Secretaria realizará a restauração do respectivo ponto de ônibus.

“As novas paradas oferecem melhores condições de abrigo e segurança para a população que depende do transporte público, além de proporcionar mais sombra e proteção da chuva”, ressaltou o Secretário de Transporte, Trânsito e Iluminação Pública, Lodear Hahn (Dunga).

Até o momento, já foram trocadas quatro paradas sendo uma na Estrada da Arrozeira, uma na Rua Jaguarão, outra na Estrada do Conde e uma na Rua Lajeado. Segundo a Diretora do Departamento de Trânsito, Lisiane Trajano, as próximas substituições serão realizadas no bairro Sans Souci, no bairro Cidade Verde e também nas paradas do bairro Centro. (Ascom Prefeitura) 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: