CRISTAL - PROJETO PONTO DE ÔNIBUS

Na quinta-feira, dia 20 de julho de 2017, a Prefeita Fábia Richter fez uma reunião em seu gabinete e um desafio, de um projeto criado pela prefeita, com os representantes das Igrejas de Cristal e Associações Rurais.

A proposta do desafio é a construção e revitalização dos pontos de ônibus das comunidades rurais de Cristal, para abrigo da população nas paradas do transporte coletivo, tendo também como intenção o envolvimento da população para regatar a história da comunidade, trazendo a identidade cultural da nossa terra.

Proporcionando melhoria da acessibilidade a todos, com o objetivo principal de permitir maior conforto aos usuários dos transportes, com segurança, mobilidade e mais cidadania. Além de prestar um serviço à comunidade, também propiciarão comodidade, conforto e um pouco da história de cada distrito aos habitantes e usuários.

Será lançado um edital formal para as comunidades interessadas em participar. Para que o desafio aconteça a comunidade precisa estar de acordo e disposta a participar e se envolver. 

E para quem fizer os melhores pontos de ônibus, contando história da comunidade e região, com arte e muita criatividade, teremos sorteio com três colocados que ganharão 1° Lugar: Moto, 2° Lugar: Freezer e 3° Lugar: Fogão Industrial. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: