CRISTAL - FAMÍLIA É MANTIDA REFÉM NO INTERIOR E CAMINHÕES COM CARGAS DE FUMO SÃO ROUBADOS

Hoje pela manhã a Brigada Militar encontrou os dois caminhões abandonados com as cargas de fumo na estrada da Parada Bonita

Uma família foi mantida refém durante um assalto na noite da segunda-feira, dia 17 de julho, na localidade de Alto Alegre, interior do município de Cristal. Por volta das 20h30 quatro homens armados com pistolas invadiram a residência onde estava a família reunida e puseram as pessoas trancadas em um cômodo da casa.

Do local, os criminosos roubaram dois caminhões. Um modelo 710 e o outro, modelo 1620. Foram levados os dois caminhões com 21 mil quilos de fumo, avaliados em cerca de R$ 144 mil. Além disso, também foram roubados dois televisores de 29 polegadas, 60 kg de carne, um notebook, certa quantia de dinheiro, entre outros pertences.

A Brigada Militar foi chamada após a família conseguir se destrancar e conseguir contato, e atendeu a ocorrência, realizando buscas, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

Na manhã desta terça-feira, dia 18, após informações, a Brigada Militar localizou os dois caminhões com as cargas de fumo na estrada da Parada Bonita, em Camaquã; um estava a cerca de 1 quilômetro da BR-116, e o outro um pouco mais distante, atolado. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Blog do Juares)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: