CRISTAL - BETO GRILL SOFRE INFARTO E ESTÁ HOSPITALIZADO EM PORTO ALEGRE

O médico e ex-vice-governador do Rio Grande do Sul, Beto Grill, sofreu um ataque cardíaco na última quinta-feira, dia 29 de junho. O político está internado no Hospital São Lucas, da Pontifícia Universidade Católica do RS, em Porto Alegre.

Grill tem 62 anos, e teria sentido dores na noite anterior ao infarto em sua residência, no município de Cristal. Ele foi levado pela esposa ao Hospital Nossa Aparecida, em Camaquã, onde recebeu os primeiros atendimentos.

O político foi removido para a capital gaúcha, onde fez uma cirurgia para colocação de stents cardíacos, uma espécie de mola que é inserida na artéria para evitar a obstrução do fluxo no local por entupimento dos vasos. Grill está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e se recupera do procedimento. O quadro de saúde é estável.

Beto Grill foi prefeito dos municípios de Cristal, por dois mandatos, e de São Lourenço do Sul. Em 2010 foi eleito vice-governador do Estado, e em 2014 foi o terceiro candidato mais votado para deputado federal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Rio Grande do Sul, com 60.013 votos, ficando na primeira suplência. Afastado da política, Grill se dedica à profissão e a família. (Por: Rodrigo Vicente - Foto: Rodrigo Vicente/Arquivo/Acústica FM)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: