CLASSIFICADOS, CONCURSOS - FURG ABRE NOVO CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHER TRÊS VAGAS

Um novo Concurso Público é divulgado pela Universidade Federal do Rio Grande - FURG, que visa contratar três Professores do Magistério Superior, para atuar nas unidades acadêmicas do Centro de Ciências Computacionais e Instituto de Ciências Biológicas, no Campus de Rio Grande - RS.

As vagas são para as áreas de Ciências Exatas e da Terra ou Engenharias (2) e de Ciências Biológicas-Farmacologia (1), nas quais os contratados irão ministrar as disciplinas de Algoritmos e Estrutura de Dados; Sistemas de Computação; e de Farmacologia I, Farmacologia aplicada a Enfermagem, Psicofarmacologia, Testes Toxicológicos, Bioterismo, Farmacologia das Dependências Químicas.

Quem tiver interesse em concorrer a uma dessas oportunidades deve efetuar a inscrição dentro do período de 05 a 24 de julho de 2017, por meio do site www.progep.furg.br, sendo cobrada a taxa no valor de R$ 190,00.

Os selecionados e contratados atuarão sob Regime de Dedicação Exclusiva, com carga horária de 40 semanais e remuneração que pode chegar até ao valor de R$ 9.570,41, dependendo da titulação apresentada. Esses profissionais serão selecionados a partir de Provas Escrita e Didática, e ainda, Exame de Título.

A validade deste Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data da primeira publicação do Edital de Homologação do certame no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período, no interesse da FURG.  (PCI CONCURSO - Jornalista: Karina Felício)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: