CERRO GRANDE DO SUL - VEREADORES SOLICITAM A SOSSELLA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ASFALTO

O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) recebeu o vereador de Cerro Grande do Sul, Vilson Pacheco Júnior (PDT), e o Presidente da Câmara de Vereadores, Floriano Vaz da Silva (PSDB).

Eles solicitaram o apoio do deputado para a realização de uma audiência pública para tratar sobre o acesso asfáltico que liga o município a Sentinela do Sul (RS-715).

Como coordenador da Frente Parlamentar dos Municípios Sem Asfalto da Assembleia Legislativa, Sossella informou que estará encaminhando esta importante demanda da comunidade.

A luta do município pelo asfalto vem de mais de 20 anos. O trecho da ERS-715, de aproximadamente 24 quilômetros, liga a cidade à vizinha Sentinela do Sul.

De acordo com os vereadores, Cerro Grande do Sul detém o maior número de veículos emplacados entre os municípios que ainda estão sem acesso asfáltico.

Em 12 de julho do ano passado, Sossella comandou uma audiência pública para tratar do assunto, por meio da Comissão Especial dos Municípios Sem Acesso Asfáltico, presidida por ele no Parlamento gaúcho. (Assessoria Dep. Sossela - Crédito da foto: Wilson Cardoso)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: