CERRO GRANDE DO SUL - ASSALTANTES ROUBAM MALOTE DE SUPERMERCADO, CONTENDO DINHEIRO E VÁRIOS CHEQUES

Na manhã da segunda-feira, dia 10 de julho, por volta das 11 horas, assaltantes armados levaram um malote do supermercado São José, em Cerro Grande do Sul, contendo dinheiro e vários cheques. O crime ocorreu quando funcionários do estabelecimento comercial se deslocavam ao banco para fazer o depósito.

O gerente, mais uma funcionária do supermercado seguiam de carro quando suspeitaram que estavam sendo seguidos por um veículo estranho e na sequência, na Rua José Curtinaz Pacheco Filho, no centro da cidade, outro carro os interceptou tomando lhes a frente na via, momento em que um homem, encapuzado, vestido com colete à prova de balas e armado com uma arma curta (revólver ou pistola), desceu do veículo e desferiu um golpe com a coronha da arma no vidro lateral do carro das vítimas quebrando-o e exigindo a entrega do malote.

A ação foi rápida e em seguida os assaltantes deixaram o local. Eles estavam a bordo de um Ágile, cor cinza. A Brigada Militar foi acionada e fez buscas na região, mas sem sucesso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia que segue investigando. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da cidade poderão ajudar na identificação dos suspeitos. (Regional de Notícias)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: