domingo, 30 de julho de 2017

CANGUÇU - INDIVÍDUOS ARMADOS ROUBAM PROPRIEDADE NA BR-392 E DEIXAM MULHER AMARRADA

Indivíduos armados invadiram uma residência no Km 158 da BR 392, no 3º Distrito de Canguçu, localidade de Paraíso, renderam e abordaram a moradora (caseira), por volta das 19h de sexta-feira, dia 28 de julho de 2017, e na ousadia saíram por volta das 20h deixando-a amarrada!

Os elementos que ficaram na propriedade pelo período de uma hora estavam em uma camionete Saveiro de cor branca, segundo informações.

Eles levaram um freezer cheio de carne, panelas, talheres e pratos, roupas de cama, dois celulares e um compressor de ar.

Levaram ainda um televisor, as chaves da moto e do carro, máquina de moer carne, mantimentos alimentícios e por incrível que pareça, até o pão que estava pronto a pouco.

Segundo a vítima, que estava sozinha no momento do roubo, o seu marido chegou logo após e os elementos ordenaram para que ficasse deitado até eles irem embora. Após alguns minutos ele a desamarrou. (Blog Evaldo Gomes)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.