CAMAQUÃ - TRÊS PROJETOS E DOIS REQUERIMENTOS SÃO APROVADOS DURANTE A 25ª SESSÃO ORDINÁRIA

Na segunda-feira, dia 10 de julho, durante a Ordem do Dia da 25ª Sessão Ordinária, da Câmara de Vereadores de Camaquã foram discutidas e aprovadas seis matérias.

De autoria do Poder Executivo, foram aprovados os Projetos de Lei nº 33, 34 e 36 de 2017. O Projeto de Lei nº 33 de 2017 recebeu uma emenda modificativa da Comissão de Constituição e Justiça, para que constasse no texto do projeto a proibição de venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e nas margens das rodovias federais e estaduais.

Também foram aprovados os Requerimentos com o Apoio do Plenário nº 42 e 44 de 2017, de autoria dos Vereadores Prof. Claiton e Marcelinho.

Sobre os requerimentos

O Requerimento com Apoio do Plenário nº 42 de 2017, de autoria do Ver. Prof. Claiton,  requer o envio de correspondência ao Prefeito Municipal solicitando que atenda as seguintes sugestões ao Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã, através do Fundo Municipal de Reequipamento dos Bombeiros de Camaquã - FUNREBOMCAM: manutenção das ferragens da cobertura do prédio do corpo de bombeiros misto; cercamento do pátio da guarnição; e aquisição de uma camionete tracionada para transporte de tropa, equipamentos e reboque para embarcação, que servirão para operações em locais de difícil acesso.

Já o Requerimento com Apoio do Plenário nº 44 de 2017, de autoria do Ver. Marcelinho,  requer o envio de correspondência ao Poder Executivo solicitando junto aos órgãos competentes que após o início da confecção dos bloquetos para pavimentação, pelo Poder Executivo, conforme já anunciado nesta casa legislativa, com data prevista para outubro deste ano, sejam priorizados os calçamentos em torno das escolas municipais, estaduais e toda instituição de ensino do município na área urbana.

Os projetos aprovados retornam à Secretaria para a elaboração das redações finais que, assim que forem assinadas, serão encaminhadas ao Poder Executivo para sanção e publicação das leis. Da mesma forma, os requerimentos serão encaminhados ao Poder Executivo para as devidas providências. (Luis Fernando Rodrigues)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: