quarta-feira, 12 de julho de 2017

CAMAQUÃ - SERVIÇO DE INFRAESTRUTURA GERA TRANSTORNOS AOS MORADORES DO BAIRRO OURO VERDE

O serviço de saneamento realizado pela prefeitura de Camaquã está causando transtornos aos moradores da Rua Amauri Soares Ribeiro no Bairro Ouro Verde, em Camaquã.

A equipe de reportagem da emissora visitou o bairro nesta segunda-feira, dia 10, a pedido de moradores e contatou o problema. Segundo moradores, a prefeitura deu início a obra de limpeza na lateral da rua, no entanto, o serviço não foi concluído.

Os moradores reclamam que cerca de 50% da rua foi obstruída com a colocação de material retirado da lateral da via, além do mau cheiro. Com a colocação do material na via, a entrada de algumas garagens ficou prejudicada.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura do município, a equipe da pasta deve concluir os serviços em uma semana. (Por: Mayara Farias - Foto: Valério Weege)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.