CAMAQUÃ - SENHORA DE 64 ANOS SOFRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO INTERIOR

Na tarde da terça-feira, dia 11 de julho, agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã se deslocaram no interior do município, para averiguar denúncia recebida via telefone, onde foi relatado o crime de violência doméstica praticado contra uma idosa de 64 anos de idade.

No local, os policiais civis foram recebidos pela vítima, que estava em sua residência, sendo informada do teor da denúncia.

A vítima confirmou aos policiais que estava sendo ameaçada por um familiar, que mora ao lado de sua casa, pois no último dia 8, por volta das 22 horas, seu neto de 7 anos de idade, foi se abrigar em sua casa, pois estava sendo agredido fisicamente.

Esta senhora abrigou o neto e fechou a porta dos fundos, momento em que o agressor passou a bater e chutar sua porta, tentando invadir a casa, quebrando a parte de baixo de sua porta.

Como o agressor não conseguiu entrar na casa, passou a fazer ameaças contra a integridade física desta senhora, dizendo que também iria lhe agredir. A vítima relatou à Polícia Civil que ela ligou para a Brigada Militar, mas foi informada que havia somente uma viatura de serviço e que estava atendendo outra ocorrência.

Os policiais civis não encontraram o agressor no local, sendo deixada intimação para seu comparecimento na Delegacia de Polícia. A vítima manifestou seu desejo de efetuar registro de ocorrência, sendo encaminhada até a DPPA Camaquã, onde o registro foi formalizado e solicitado ao Judiciário, medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha, para que o agressor não possa se aproximar da vítima.

A Polícia Civil vai instaurar Inquérito Policial a fim de averiguar a gravidade dos fatos. O Conselho Tutelar será formalmente informado das agressões contra o menor e vai averiguar a situação devendo tomar as medidas cabíveis. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: