quarta-feira, 12 de julho de 2017

CAMAQUÃ - PROJETOS DE FOGO FIRMA PROPOSTA DE CURSO DE FORMAÇÃO E RECICLAGEM DOS BOMBEIROS CIVIS DO MUNICÍPIO

Na segunda-feira, dia 10 de julho, estiveram presentes no Corpo de Bombeiros e posteriormente, na Secretaria Especial de Governo, os tenentes bombeiros da reserva, Paulo Cesar (que foi comandante de CB Camaquã) e Dorneles, proprietários da empresa PROJETOS DE FOGO LTDA-ME, firmando proposta de curso de formação e reciclassem dos bombeiros civis do município.

Com sede em Porto Alegre e com uma parceria do executivo e do Corpo de Bombeiros que desde o mês de abril vinha buscando esta formação, que se faz necessária há muitos anos, devido a busca de maior qualidade nos serviços prestados, dando mais segurança à população e por ser exigência no convenio assinado entre Prefeitura Municipal de Camaquã e Governo do Estado.

Através desta empresa nossa comunidade contará com o curso de Bombeiros Civis para o publico interessado, abrindo novas oportunidades de emprego e trabalho, inicio previsto para dia 8 de agosto de 2017. Informações (51) 4061.5720 – 9.8551.0189. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.