terça-feira, 18 de julho de 2017

CAMAQUÃ - PROCESSO DE CONTAS DO EXECUTIVO DE 2012, COM PARECER DESFAVORÁVEL, É RECEBIDO PELO PODER LEGISLATIVO

Nesta segunda-feira, dia 17 de julho, o Poder Legislativo recebeu o Processo de Contas do Executivo, do ano de 2012, nº 4489-02.00/12-4, do Senhor Ernesto Molon (Prefeito), com parecer desfavorável, falhas prejudiciais ao erário e advertência; e do Senhor Nelson Devantier (Vice-Prefeito), com parecer favorável e inexistência de falhas.

O processo de contas foi imediatamente encaminhado à Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Controle Externo, em atendimento ao disposto no inciso III do art. 181 do Regimento Interno, onde permanecerá por 60 (sessenta) dias, à disposição de qualquer contribuinte, que poderá questionar a legitimidade e a legalidade do processo.

Além disso, o parecer prévio foi afixado no Mural de Publicações Oficiais da Câmara de Vereadores e será publicado em jornal com circulação no Município. (Luis Fernando Rodrigues)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.