CAMAQUÃ - O “ERA UMA VEZ..." E A MAGIA DA LITERATURA

A Biblioteca Pública Municipal Oswaldo Lessa da Rosa recebeu no dia 12 de julho a visita dos alunos da Escola de Educação Infantil Irmãos Maristas e mais uma vez encanta os estudantes com o projeto “Era uma vez...”.

Nesta oportunidade, os alunos também visitaram o Museu Municipal Divino Alziro Beckel e a casa do General Zeca Netto, onde funciona a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude.

Também, no dia 13 de julho, realizou ação de interação sociocultural no Centro de Recuperação El Shadai, levando através da mediação de leitura, o mundo mágico, fascinante e encantador do livro, da leitura e da literatura.

“Quando se ouve uma história acontece uma transformação, um barulho invisível no nosso ser! Desafio, superação, realização!”, comenta Sandra Garcia dos Santos que realiza o trabalho de contação de histórias.

"A biblioteca se expandindo e fazendo um trabalho social, chegando a todos os cantos da comunidade", comenta Keterine Hubner, produtora cultural da SMCTLDJ. (Ascom Prefeitura)






 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: