CAMAQUÃ - MULHER REGISTRA NA DELEGACIA QUE SEU CELULAR SUMIU DE CAIXA DE COLETA DE BANCO

Uma senhora registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã que ao chegar a uma agência bancária no centro da cidade, onde é correntista, foi até a caixa de coleta e colocou seu telefone celular e sua bolsinha de mão.

Ela fez a passagem pela porta giratória e foi até a caixa de coleta, mas acabou pegando apenas sua bolsa, esquecendo o celular. O registro policial foi feito na terça-feira, dia 11 de julho de 2017.

A vítima retirou a senha para atendimento e foi chamada rapidamente ao caixa, momento em que percebeu a falta de seu telefone celular, retornando a caixa de coleta, mas não localizou mais o aparelho.

Ela disse que foi falar com a única segurança que trabalhava na agência no momento e relatou o furto, sendo que a segurança teria questionada a vítima e colocou em dúvida sua afirmação de que o telefone havia sido furtado.

Na delegacia, a vítima relatou ainda que os funcionários da agência não lhe prestaram apoio e não permitiram que fossem verificadas as imagens das câmeras de segurança, e que outro cliente foi quem se ofereceu para ajudar e ligou para o número de seu telefone, que já estava desligado. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: