domingo, 9 de julho de 2017

CAMAQUÃ - GOLPE DO SEQUESTRO CONTINUA FAZENDO VÍTIMAS NO MUNICÍPIO

Um rapaz compareceu no Plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para registrar que seus pais, pessoas de idade e com problemas de saúde, receberam ligação telefônica, onde criminosos afirmavam que haviam sequestrado seu filho e que se não pagassem o resgate iriam matar a vítima.

Eles exigiram uma quantia em dinheiro, mas como os pais não tinham, mantiveram a negociação até que acabaram por aceitar a recarga de R$ 50,00 de crédito no telefone celular dos golpistas. Somente após o fato foi que perceberam se tratar de um golpe e que o filho estava bem.

A Polícia Civil alerta para este golpe, que é conhecido como o “golpe do sequestro” e orienta as pessoas a tentarem manter a calma, que não mencionem o nome de seus familiares em nenhum momento, que desliguem a ligação, e que efetuem contato com seu familiar o mais rápido possível para confirmar se esta pessoa está bem. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.