CAMAQUÃ - ENCONTRO DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É REALIZADO PARA PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL

Na manhã da sexta-feira, dia 14 de julho, aconteceu no auditório da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, encontro de Formação Pedagógica para Professores do Ensino Fundamental, que trabalham com alunos do 6º ao 9º ano, envolvendo as Escolas Municipais Chequer Buchaim, José Antônio Netto, Marina de Godoy Netto, Mahatma Gandhi e Sepé Tiaraju. O evento foi organizado pelas escolas participantes com apoio da Secretaria Municipal da Educação.

Os professores foram recepcionados com uma mensagem de alunos das escolas envolvidas referente a influência dos professores na vida dos educandos, exaltando e fortalecendo sua importância.

O tema abordado pela palestrante Clarissa Meroni de Sousa, foi o "Perfil dos alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental e a influência na ação do professor", Clarissa é arte educadora, Psicóloga e arte terapeuta.

Ao final, após agradecimentos as reflexões realizadas pela palestrante, os Supervisores responsáveis pela organização da formação agradeceram o apoio prestado pelas Direções, Serviço de Orientação e funcionários das escolas envolvidas. A Secretaria Municipal da Educação segue investindo em formações que contribuam para as práticas pedagógicas realizadas na Rede Municipal de Ensino de Camaquã. (Ascom Prefeitura)




 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: