sexta-feira, 28 de julho de 2017

CAMAQUÃ E ARAMBARÉ - DUAS TENTATIVAS DE FURTO ABIGEATO SÃO REGISTRADAS ENTRE MUNICÍPIOS

O proprietário de uma área rural entre os municípios de Camaquã e Arambaré registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento que  constatou que a porteira de acesso ao seu campo foi quebrada, havendo sinais de que um veículo entrou no local.

Todo o campo foi revisado, mas não foi constatado o furto de nenhum animal, porém outra cerca interna foi arrebentada, provavelmente pelo gado que foi empurrado contra a cerca.

Já na terça-feira, dia 25 de julho de 2017, por volta das 7 horas, novamente foi constatado que a porteira teve os fios de sustentação cortados. 

Nenhum animal foi furtado, mas foi encontrado caído rente à porteira, munição de calibre .38 e munição de calibre 12 em formato de baletão (um único projétil de chumbo na circunferência do cartucho), sugerindo que os invasores estavam fortemente armados. 

O proprietário relatou que já foi vítima de furto abigeato em outras ocasiões. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.