CAMAQUÃ - DUAS MULHERES BRIGAM POR SACOLA NO CENTRO, CONTENDO PRODUTOS FURTADOS DE FARMÁCIA

Na manhã de sábado, dia 1º de julho, por volta das 10 horas, a Brigada Militar apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) duas mulheres de iniciais V.M.S. e A.C.B.C., que estavam em brigando numa rua central de Camaquã e que disputavam uma sacola plástica, que continha produtos de higiene como condicionador para cabelo, shampoo, creme e um antisséptico.

Na delegacia, foi constatado que as duas mulheres tinham passagens policiais e, ao serem questionadas sobre o motivo da briga, ambas relataram que tinham uma desavença antiga.

A vítima das agressões V.M.S. manifestou seu desejo de não efetuar o registro de ocorrência, que não queria processar A.C.B.C., que estava satisfeita pelo atendimento da Brigada Militar e da Polícia Civil, mas queria seus objetos para ir embora.

Durante averiguação dos produtos, foi constatada a falta de nota de compra e que os produtos eram de uma rede de farmácias.

Um policial militar deslocou até essa rede de farmácias para averiguar a situação e agentes da Polícia Civil passaram a questionar V.M.S. sobre a procedência dos produtos, tendo esta admitido que praticou o furto dos objetos.

Uma funcionária da farmácia retornou com a Brigada Militar para a DPPA de Camaquã e relatou que constatou a falta dos produtos da prateleira e que estes não foram vendidos, mas não tinha como identificar a autora do furto.

Diante dos fatos, A.C.B.C. foi liberada e V.M.S. foi indiciada pelo crime de furto, prestou depoimento e foi liberada para responder o processo em liberdade.

As mercadorias foram restituídas e a Polícia Civil solicitou cópia do sistema de videomonitoramento para averiguar se V.M.S. agiu sozinha ou teve a ajuda de alguém. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: