CAMAQUÃ - CREMERS INAUGURA SEDE DA DELEGACIA SECCIONAL NO MUNICÍPIO

A diretoria do Cremers inaugurou na sexta-feira, dia 21 de julho de 2017, a sede da Delegacia Seccional de Camaquã, que agora conta um espaço amplo para servir os médicos da região. Durante a estada na cidade, a comitiva do Conselho realizou uma vistoria no Hospital Nossa Senhora Aparecida.

A cerimônia de inauguração contou com as presenças do presidente do Cremers, Fernando Weber Matos, o vice-presidente, Ismael Maguilnik, o primeiro-secretário Rogério Aguiar, o tesoureiro Iseu Milman e médicos de Camaquã.

Após descerrarem a placa comemorativa o delegado Seccional, Tiago Bonilha, destacou que a nova sede servirá para aproximar os médicos do Conselho e também facilitar questões administrativas.

O presidente do Cremers, Fernando, fez um breve discurso no qual salientou que agora com a Sede o Cremers deixa de ser virtual para ser presente na região. “A Sede personaliza a atuação do Conselho na comunidade”, afirmou.

O Cremers é uma autarquia federal cuja função é defender a ética na medicina, fiscalizando o exercício profissional dos médicos e além de orienta, julga e fornece documentos aos médicos, e estabelecer normas e lutar por causas justas à medicina.

Para realizar todas essas ações, o Cremers conta com 28 Delegacias Seccionais. Elas representam o Conselho no interior do Estado, tornando mais próxima a relação entre médicos e instituições regionais.

As Delegacias são dirigidas atualmente por um delegado seccional, dois secretários e três suplentes. Entre suas atribuições estão estreitar o contato dos médicos com o Conselho, orientar os colegas nas questões relacionadas à ética e ao exercício profissional, e fiscalizar a observância do Código de Ética Médica. A nova sede da delegacia seccional fica na rua Cristóvão Gomes de Andrade, 829. (Gazeta Regional - Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: