quinta-feira, 20 de julho de 2017

CAMAQUÃ – CAMINHÃO COM PLACAS CLONADAS É APREENDIDO DENTRO DE EMPRESA NA BR-116

A Brigada Militar de Camaquã na quarta-feira, dia 19 de julho,  aproximadamente às 11 hs, compareceu na BR-116, na Arrozeira Bom Jesus, onde um caminhão havia sido abandonado, eis que trata-se de veículo com placas adulteradas.

Segundo o Sr R. C. W,  que acionou a Brigada Militar, ao perceber que logo após ter feito a sua inscrição na empresa para efetuar carregamento de carga de arroz, outra pessoa, que se identificou como V. D, possuía um caminhão com as mesmas placas que o caminhão de R.C.W.

O individuo suspeito fugiu do local, abandonou o caminhão que restou apreendido, sendo que dentro do veículo havia grande quantidade de documentos, placas e lacres que também restaram apreendidos.

O caminhão retido estava com a placa IRK 8924, todavia o chassi corresponde a um caminhão de Londrina-PR, cujo o chassi corresponde a placa ATL 0664;

O semi-reboque com a placa ILI 3145 tem o chassi nº 9ADG071278M258274, que corresponde na realidade a placa NJG 1270 de Jaciara-MT; 

O outro semi-reboque com placa ILI 3146, possui o chassi 9AG071278M258314, que na realidade corresponde a placa NJF 9330 também de Jaciara-MT.

Não foi possível verificar o número do motor do caminhão apreendido. Antes da chegada da BM, o caminhão foi mexido por pessoas diversas, visto que o suspeito havia deixado o caminhão aberto, restando prejudicada a perícia. (Ascom 30º BPM)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: