CAMAQUÃ - AULAS DE TEATRO NO COLISEU FORMAM CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS

Já iniciaram as aulas de teatro no Cine Teatro Coliseu com as turmas dos seis aos 12 anos. As aulas são ministradas pela professora Bruna Bierhals todas as quartas-feiras pela manhã e nas terças-feiras para jovens e adultos de 13 anos em diante.

No projeto das aulas, os alunos terão contato com várias técnicas de atuação como expressão corporal, voz, desinibição, presença cênica. O trabalho corporal é voltado para a cena com técnicas de conhecimento do corpo (inclusive suas estruturas), aquecimentos específicos para cada área do corpo, incluindo para a voz, jogos didáticos estão inclusos, assim como exercícios físicos e improvisações.

As aulas não serão apenas práticas, mas também com um período de aulas teóricas como, por exemplo, com leitura de peças, discussão e análise tanto de textos voltados ao teatro, quanto de peças.

As aulas têm como o objetivo de facilitar o aluno na hora de criar os aspectos de sua personagem a partir do texto e da fala/diálogos. Além disso, serão montadas cenas dessas peças e até mesmo peças inteiras.

Através dos encontros cada atividade irá fazer o aluno pensar em toda execução dessas cenas desde o início do processo, e ter a percepção de quais os figurinos, cenários e adaptações compatíveis com a peça. Mais informações pelos telefones (51) 3693 2008 e 99587 2253. (Ascom Prefeitura)
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: