CAMAQUÃ - APÓS COMETER FURTOS EM FARMÁCIAS NO CENTRO DA CIDADE, HOMEM É PRESO

No sábado, dia 15 de julho, um homem esteve numa farmácia na Rua Olavo Moraes, no centro de Camaquã, onde furtou quatro pacotes de fraldas.

Na sequência, ele foi até outra farmácia na Rua Presidente Vargas e tentou furtar mais alguns pacotes de fraldas, porém devido à vigilância atenta dos funcionários, o ladrão não obteve sucesso e fugiu, abandonando os produtos que pretendia furtar dentro da farmácia.

Então o criminoso foi até uma terceira farmácia com o mesmo objetivo, também localizada na Rua Presidente Vargas, e no momento em que ele já furtada quatro kits de produtos para cuidados dentários e um frasco de sabonete líquido foi flagrado por um funcionário de uma empresa de segurança privada, o qual estava parado na rua em frente ao estabelecimento comercial e realizou a abordagem do suspeito.

Foi acionada a Brigada Militar que compareceu no local com uma viatura policial e conduziu todos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para as devidas providências legais.

Na delegacia, a autoridade policial determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de furto a estabelecimentos comerciais continuado.

A prisão ocorreu por volta das 19h30 e após as formalidades legais, o homem identificado com iniciais M.A.L., de 38 anos, foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição do Poder Judiciário. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: