CAMAQUÃ - ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS REALIZARAM PROVAS DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA

No período dos dias 11 a 20 de julho, foram aplicadas em todos os alunos das escolas que participam do Programa Novo Mais Educação, avaliações diagnósticas com o principal objetivo produzir informações sobre a execução das atividades do programa e a aprendizagem dos estudantes, fornecendo subsídios para o planejamento pedagógico das escolas.

A avaliação e o monitoramento do Programa Novo Mais Educação, a serem realizados pelo MEC, contarão com a participação do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação-CAEd/UFJF.

As ações previstas contemplam avaliações periódicas dos estudantes e monitoramento das atividades. Todas as informações, sejam resultados dos testes aplicados ou do monitoramento da frequência dos educandos, estarão disponíveis no Portal do Novo Mais Educação, para acompanhamento pelas escolas a partir de agosto.

A assessoria Pedagógica da Secretaria Municipal da Educação, juntamente com a Assessoria Técnica do Programa Novo Mais Educação na SME, acreditam que as avaliações foram bastante significativas e servirão de suporte para aprimoramento do trabalho pedagógico na rede municipal de ensino.

Escolas que participaram da Avaliação Diagnóstica:

EMEF Bento Francisco Dias; EMEF Alfredo Jacobsen; EMEF Rui Barbosa; EMEF Otto Laufer; EMEF Vicente Garcia; EMEF Sepé Tiarajú; EMEF João Beckel; EMEF Marina de Godoy Netto; EMEF Mahatma Gandhi; EMEF 15 de novembro; EMEF Érico Veríssimo; EMEF Mário Centeno Crespo; EMEF Santo Antônio. (Ascom Prefeitura)




 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: