CAMAQUÃ - ALUNOS DA PUC APRESENTAM PROJETO PARA DESENVOLVER O TURISMO NO MUNICÍPIO

Na noite da quarta-feira, dia 29 de junho, secretários municipais, funcionários da SMCTLDJ, membros do Poder Legislativo e Executivo Municipal, empresários locais, entre outros convidados, prestigiaram a apresentação da proposta de desenvolvimento turístico para o município realizada pela turma de Turismo da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC), coordenada pelo professor Maurício, reuniram-se, para apreciarem a.

Entre as propostas apresentadas durante o evento realizado no Auditório Zilda Maria Azambuja da Secretaria de Educação, destacaram-se a do Sítio Água Grande, a da localidade da Pacheca, a da Ilha Santo Antônio e a da Barragem do Arroio Duro.

Após a explanação dos grupos encarregados, um último grupo ainda apresentou propostas de marketing para divulgar nosso município na região e no Estado. Os participantes saíram entusiasmados com o que foi apresentado.

A Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude está engajada no processo de desenvolvimento do turismo local e esta atitude é o primeiro passo para que nossa cidade se torne polo cultural da região. (Ascom Prefeitura)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: