domingo, 2 de julho de 2017

CAMAQUÃ - ALUNOS DA PUC APRESENTAM PROJETO PARA DESENVOLVER O TURISMO NO MUNICÍPIO

Na noite da quarta-feira, dia 29 de junho, secretários municipais, funcionários da SMCTLDJ, membros do Poder Legislativo e Executivo Municipal, empresários locais, entre outros convidados, prestigiaram a apresentação da proposta de desenvolvimento turístico para o município realizada pela turma de Turismo da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC), coordenada pelo professor Maurício, reuniram-se, para apreciarem a.

Entre as propostas apresentadas durante o evento realizado no Auditório Zilda Maria Azambuja da Secretaria de Educação, destacaram-se a do Sítio Água Grande, a da localidade da Pacheca, a da Ilha Santo Antônio e a da Barragem do Arroio Duro.

Após a explanação dos grupos encarregados, um último grupo ainda apresentou propostas de marketing para divulgar nosso município na região e no Estado. Os participantes saíram entusiasmados com o que foi apresentado.

A Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude está engajada no processo de desenvolvimento do turismo local e esta atitude é o primeiro passo para que nossa cidade se torne polo cultural da região. (Ascom Prefeitura)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.