terça-feira, 18 de julho de 2017

CAMAQUÃ - AGENTES DE TRÂNSITO RECEBEM CAPACETES NOVOS

Foram entregues na manhã da quarta-feira, dia 12 de julho, quatro capacetes para equipar os agentes de trânsito.

O material é considerado um equipamento de proteção individual (EPI) de uso obrigatório e traz mais segurança e comodidade aos agentes que passam a contar com o seu próprio capacete.

O investimento realizado, através de recursos próprios da Secretaria de Infraestrutura e Transportes, corresponde a R$ 379,00 por capacete, totalizando R$ 1516,00.

De acordo com o diretor da Divisão de Trânsito, Carlos Guaspari, desde a sua chegada a Divisão de Trânsito busca em conjunto com o Governo Municipal a melhoria do material e do EPI voltado para os agentes de trânsito.

“Os capacetes estavam nesse projeto de melhoria, dentre outras solicitações, que conforme a necessidade são identificadas e são adequadas a fim de proporcionar aos agentes melhores condições de trabalho”, completa. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.