sábado, 1 de julho de 2017

ARROIO DOS RATOS - PRF PRENDE DOIS HOMENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA BR-290

Na noite da sexta-feira, dia 30 de junho, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens armados na BR-290. Eles não possuíam porte de arma nem o registro delas.

Os policiais realizavam uma operação de combate ao crime no local quando avistaram uma motocicleta tentando fugir. Ela foi abordada e, durante a revista, um revólver calibre 38 municiado foi encontrado na cintura do piloto.

O homem, de 36 anos, com diversos antecedentes por ocorrências envolvendo violência e ameaça, foi preso em flagrante e encaminhado para a área judiciária local. A motocicleta foi autuada e recolhida para o depósito devido a infrações de trânsito.

Poucos minutos depois, um automóvel Focus tentou, sem sucesso, furar a barreira policial. Na cintura do motorista foi encontrado um revólver calibre 38 municiado.

O homem de 57 anos, foi preso por porte ilegal de arma e conduzido para área judiciária local. O veículo foi liberado. (2ª Delegacia PRF/RS)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.