ARAMBARÉ - PREFEITO ALAOR ESCLARECE DÚVIDAS DE OUVINTES DA RÁDIO ACÚSTICA

Em entrevista à rádio Acústica pela manhã da segunda, dia 3 de julho, o Prefeito Alaor Pastoriza esclareceu ao vivo dúvidas dos ouvintes, um dos assuntos abordados foi o a recuperação das pontes do interior como a ponte Maria Gomes que aguarda processo licitatório para o material e a ponte Capão Grande que teve seu projeto doado pela AUD e aguarda realização de parceria com os produtores, que necessitam das mesmas em condições para escoar a sua produção. 

Na oportunidade o Prefeito esclareceu a questão sobre a ponte João Goulart que liga os bairros Caramuru e Cibilslândia com o centro da cidade, a ponte em questão recebeu os reparos necessários para a liberação da sua trafegabilidade, mas por morosidade do Poder Judiciário ainda encontra-se aguardando parecer do Ministério Público para a sua liberação.

Outro tema debatido foi o “galpão de reciclagem”, que pegou fogo no início do mês e que armazena uma grande quantidade de lixo, o Prefeito na oportunidade, esclareceu que hoje o município necessita de um valor entre 50 e 70 mil reais para efetuar o descarte correto deste material, também foi encaminhado ao Município de Arambaré um parecer da FEPAM, onde concluiu o crime ambiental praticado pelo governo anterior.

Alaor se mostrou preocupado com a situação encontrada junto ao prédio onde os catadores trabalhando de maneira irregular e condições subumanas. (Ascom Prefeitura - Foto: Reprodução Arquivo Acústica)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: