sábado, 29 de julho de 2017

ARAMBARÉ - OBRAS DA PONTE JOÃO GOULART SÃO PRORROGADAS

As obras na ponte João Goulart, em Arambaré, foram prorrogadas. Durante a próxima semana, o trânsito no local continuará sofrendo interrupções, de segunda, dia 31 de julho de 2017 a sexta-feira, dia 4 de agosto de 2017, das 8h às 12h30.

O processo substitui a estrutura de madeira, que sofreu com a ação do tempo, apresentando rachaduras. Os condutores que precisam acessar os Bairros Caramuru e Cibilslândia durante o horário de interrupção, devem utilizar a estrada de Tapes ou a Coxilha Grande.

O transtorno também impactou no comércio local, com estabelecimentos optando por abrir apenas durante o período da tarde. O fluxo de pedestre está mantido.

A ponte foi inaugurada em 1962, na gestão do governo Brizola, e é de responsabilidade do Estado. Em julho de 1992, um acidente com uma carreta provocou a queda total da estrutura. A nova ponte foi reinaugurada no governo Collares, em 1994, mas sem a renovação de toda a parte metálica para sustentação. (Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Selomar Bede / Arquivo Acústica FM)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.