sexta-feira, 30 de junho de 2017

SENTINELA DO SUL - GAROTO DE 14 ANOS MORRE APÓS COLIDIR MOTO CONTRA ÔNIBUS, NA LOCALIDADE DE POTREIRO GRANDE

Uma colisão entre uma moto e um ônibus escolar, na localidade de Potreiro Grande, interior de Sentinela do Sul, resultou na morte do jovem Kalléu Westphal, de 14 anos de idade, condutor da moto.

O acidente ocorreu por volta das 12h30 desta sexta-feira, dia 30 de junho, bem próximo da casa da vítima, numa curva, em frente ao cemitério, bem próximo da divisa dos municípios de Sentinela do Sul e Cerro Grande do Sul.

De acordo com populares, o impacto foi muito forte e o ônibus acabou passando sobre o corpo do garoto, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O ônibus seguia no sentido interior ao centro de Potreiro Grande e o garoto, que estava sem capacete, seguia no sentido contrário.

O jovem é filho de família bastante conhecida da localidade e região. O caso causou comoção na comunidade. Uma equipe do Posto de Saúde de Sentinela do Sul esteve no local. A Brigada Militar também foi acionada e atendeu a ocorrência. (Regional de Notícias)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.