SÃO LOURENÇO DO SUL - SICREDI REALIZA AÇÃO DE RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO NESTE SÁBADO, DIA 1º DE JULHO

O Sicredi, em uma parceria com a Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, promove o Dia de Cooperar, que terá como ação, neste ano, o recolhimento de lixo eletrônico.

A ação acontece neste sábado, 1º de julho, na Praça Dedê Serpa, das 9h30min às 12h.

O lixo eletrônico virou um desafio no mundo inteiro, já que a indústria de eletroeletrônicos é uma das que mais cresce atualmente.

O que preocupa é que os resíduos eletrônicos causam riscos ambientais e à saúde, dessa forma não podem ser descartados junto ao lixo comum. Por isso participe, leve seus aparelhos eletrônicos sem uso e dê a eles o destino correto!

O Que Coletamos? Computadores; Eletrodomésticos; Eletroportáteis; Notebooks; Teclados; Mouses; Reatores; Motores; Disjuntores; No-break; Fones de Ouvido; Transformadores; Estabilizadores; Carregadores; Telefones; Ar Condicionados; Impressoras; Televisores; Monitores; Baterias; Rádios; Tablets; Celulares; Cabos; Fios; Placas Eletrônicas.

O Que Não Coletamos?  Tonners; Cartuchos de Impressora; Tubos de Vidro CRT; Monitores de Tubo CRT Sem Componentes (DESMONTADOS); Televisores de Tubo CRT Sem Componentes (DESMONTADOS); Pilhas; Lâmpadas Fluorescentes. (Ascom Prefeitura)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: