segunda-feira, 5 de junho de 2017

SÃO LOURENÇO DO SUL – MUNICÍPIO PARTICIPA REUNIÃO DA COORDENAÇÃO APL DE TURISMO DA COSTA DOCE

A reunião da Coordenação do Arranjo Produtivo Local (APL) Turismo na Costa Doce aconteceu na quinta-feira, dia 1º de junho, na Fenadoce 2017.

O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, como coordenador geral do APL destacou "é importante fortalecer o que nossa região tem de melhor", ressaltando que é essencial trabalhar o turismo de forma regionalizada.

Também participaram da reunião membros das Secretarias de Turismo de Jaguarão, Pelotas, Rio Grande, Turuçu e representantes da Associação dos Cavaleiros da Costa Doce e Sebrae.

Com o objetivo de fortalecer a região turística da Costa Doce, o APL é composto por 23 municípios e 338 empresas, produtores, associações, entidades de classe, instituições de ensino, entre outros.

O APL foi criado a partir de um recurso de R$ 150 mil do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. O recurso prevê a execução de sete metas num prazo de 18 meses na região da Costa Doce. 

O objetivo da reunião foi pautar essas metas e criar diretrizes, equipes e prazos para a execução das mesmas. (Fonte/Adaptado de: Agência Reverso Comunicação/Fenadoce)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.