quarta-feira, 7 de junho de 2017

SÃO LOURENÇO DO SUL - GRUPO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE UNE A BOA AÇÃO AO LAZER

No sábado, dia 3 de junho de 2017, um grupo de Agentes Comunitários de Saúde teve uma belíssima iniciativa. Por conta própria, locaram um ônibus para realizar doação de sangue no Hemocentro de Pelotas, e posteriormente tiveram um momento de lazer em visita a Fenadoce. No total, foram 29 doadores de sangue.

Uma das idealizadoras desta ação, a agente comunitária Liriane Bergmann, conta que já passou por uma situação em família que necessitava da doação de sangue, e ressalta “eu sempre digo as pessoas que só se sabe a importância quem um dia já precisou”.

 O grupo percebe essa necessidade de incentivo para a doação de sangue também nas famílias em que visitam, onde a população apresenta aos agentes essa dificuldade de conseguir doadores, e geralmente, tendo estes que se deslocar até Pelotas.

Sendo assim, o grupo organiza essas excursões com o melhor objetivo possível: fazer o bem ao próximo. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.