SÃO LOURENÇO DO SUL - DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR ROUBO ACOMPANHADO POR AGRESSÕES COM CORONHAS E ESTRANGULAMENTO

Na manhã da quarta-feira, dia 14 de junho de 2017, agentes da Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, coordenados pelo Delegado Edson Ramalho, cumpriram dois mandados de prisão expedidos pela Vara de Execuções Criminais da Comarca local de dois homens.

Os mandados se referem à condenação definitiva dos réus a uma pena de seis anos e quatro meses de reclusão pelo crime de roubo praticado no ano de 2015.

Em 9 de maio de 2015, por volta das 20h, as vítimas pai e filho estavam em sua residência na localidade de Santa Augusta, quando os autores chegaram em uma moto e, armados com revólveres, ameaçaram e atacaram as vítimas com coronhadas e estrangulamento, roubando o dinheiro da aposentadoria do idoso e um celular.

A investigação esclareceu a autoria realizando, na ocasião, buscas nas residências dos investigados, quando os dois revólveres utilizados no assalto foram apreendidos.

Os réus responderam ao processo em liberdade, mas acabaram condenados, ambos, em definitivo a uma pena de 6 anos e 4 meses de reclusão, sendo recolhidos ao Presídio de Pelotas.  (Ascom Polícia Civil)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: