domingo, 4 de junho de 2017

SÃO LOURENÇO DO SUL - DIA DO DESAFIO INCENTIVOU A PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS

Na quarta-feira, dia 31 de maio de 2017, aconteceu o Dia do Desafio, a 23ª edição da campanha visa incentivar a pratica regular de atividade física e esporte. Neste ano com a frase “você se mexe e o mundo mexe junto”, São Lourenço do Sul desafiou Santiago, na Guatemala.

Durante a manhã os educadores físicos realizaram ginástica orientada nas Secretarias e na Câmara de Vereadores. Durante a tarde na Praça Central Dedê Serpa as atividades estenderam-se com Grupo Conviver, Brinquedos Infláveis, Mateada Erva Mate Ki Mate, caminhada orientada, Banda Musical Municipal Luis Carlos Colvara, Taekwondo, grupo de danças Profª Marinês e passeio ciclístico, entre outros.

Coordenado no Brasil e nas Américas pelo Sesc e promovido mundialmente pela TAFISA - The Association for International Sport for All - o Dia do Desafio foi criado no Canadá nos anos 80 e propõe uma competição amigável entre pessoas, organizações e cidades. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.