quinta-feira, 8 de junho de 2017

SÃO JERÔNIMO - RIO JACUÍ SEGUE SUBINDO E FAMÍLIAS SÃO RETIRADAS DE CASA

Três famílias foram retiradas de casa na noite da quinta-feira, dia 8 de junho de 2017, em São Jerônimo.

Conforme a coordenadora da Defesa Civil do município, Leni Leal de Almeida, o Rio Jacuí está subindo cerca de 12 centímetros a cada 30 minutos. Durante a tarde, o nível chegou a aumentar um metro por hora.

Cerca de 15 pessoas foram deslocadas para casa de parentes ou imóveis alugadas. Elas são da região do bairro Beira-Rio, que está ilhado, e da Rua da Barca. A Defesa Civil segue monitorando nesta noite as áreas do Princesa Isabel, Lindos Ares, São Francisco e duas ruas do centro (Bento Martins e Rio Branco).

O número de pessoas fora de casa já passa de 10 mil no Rio Grande do Sul. Conforme o balanço mais recente da Defesa Civil, divulgado na tarde da quinta-feira, dia 8, o número subiu de 9,8 mil para 10,2 mil - no total, são 2,4 mil famílias fora de casa. (Gaúcha - Foto: Tadeu Vilani /Agencia RBS)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.