sexta-feira, 16 de junho de 2017

SÃO JERÔNIMO - POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO, APÓS ESTUPRAR, ASSALTAR E MATAR IDOSA, NA LOCALIDADE DO PORTO DO CONDE

Policiais civis da Delegacia de Polícia de São Jerônimo realizaram, na manhã desta sexta-feira, dia 16 de junho de 2017, a prisão em flagrante de um homem de 25 anos, suspeito por crime de estupro, seguido de latrocínio, de uma mulher de 60 anos. O crime ocorreu ontem, pela manhã na localidade do Porto do Conde, naquela cidade.

O acusado confessou a prática dos crimes, revelando que após imobilizar a vítima com cordas e manter relação sexual, desferiu um golpe de faca no pescoço, causando sua morte.

Logo após roubou dinheiro da residência. O investigado afirmou que tinha a intenção inicial de pegar dinheiro da casa para comprar crack, mas como houve reação da vítima acabou praticando os crimes hediondos.

O delegado Marco Schalmes ressalta que o crime praticado pelo acusado é extremamente bárbaro, bem como causou revolta nos moradores da região. Ele destaca ainda o empenho dos policiais na elucidação rápida do caso em menos de 24h. (Ascom Polícia Civil)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.