RS – TRÊS PESSOAS MORREM APÓS COLISÃO ENTRE UM CARRO E CAMINHÃO

Três pessoas morreram na madrugada deste sábado, dia 10 de junho de 2017, em um acidente ocorrido na BR-285, em Ijuí, no Noroeste do Rio Grande do Sul. A colisão entre um carro e um caminhão ocorreu no perímetro urbano da cidade.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h45, na altura do km 459, quando um Fiat Tempra, com placas de Ijuí, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão com placas de Santo Ângelo.

O SAMU foi acionado, mas os três ocupantes do Tempra não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Nenhum deles usava cinto de segurança. O motorista do caminhão escapou ileso.

As três vítimas fatais eram moradores da cidade Augusto Pestana, que fica na mesma região. O motorista, de 48 anos, estava com a Carteira Nacional de Habilitação cassada, uma vez que já havia sido flagrado conduzindo veículo após consumir álcool, e por ter violado a suspensão do direito de dirigir. Os outros dois mortos tinham 47 e 61 anos de idade.

O trânsito chegou a ficar bloqueado no local para a retirada dos veículos da pista, mas já foi liberado o tráfego. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. (G1 - Foto: Divulgação/PRF)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: