RS - APÓS POSTAR NA INTERNET QUE BATERIA O CARRO, JOVEM MORRE EM COLISÃO FRONTAL NA ERS-126

Duas pessoas morreram após colisão frontal entre dois veículos no começo da madrugada da segunda-feira, dia 12 de junho. O acidente aconteceu na altura do km 105 da ERS-126, em Sananduva, no Norte do Rio Grande do Sul.

As vítimas foram identificadas como Rafael B., de 28 anos, morador da cidade de Ibiaçá, e Fabio R. A., de 24 anos, que vivia em Sananduva.

Antes do acidente, Fabio postou em uma rede social que bateria o carro e morreria", conforme informaram os policiais que atenderam a ocorrência e fizeram a consulta na internet.

Os dois homens foram resgatados das ferragens com vida e levados para o Hospital de Sananduva, mas não resistiram aos ferimentos. Eles eram os únicos ocupantes de cada um dos veículos.

Conforme o Grupamento Rodoviário de Coxilha, o acidente ocorreu em um trecho de reta, e não foram encontradas marcas de freada no local.

Conforme os policiais, foram encontradas cinco latas abertas de cerveja no Chevrolet Astra de Fábio. Uma outra postagem dele mostrava uma foto de latinhas de cerveja sobre o volante do carro.  O caso será investigado pela Polícia Civil de Sananduva. (Por: G1 RS)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: